Uma das coisas-chave que me ajudou a parar de fumar foi dizer a mim mesmo, uma vez e o tempo todo, que eu era um não-fumante, mesmo quando eu sabia que eu fumava. Eu não dizia isso em voz alta se as pessoas que estavam comigo sabiam que eu fumava, pois elas provavelmente pensariam que eu estava mentindo. Eu dizia isso a mim mesmo: que eu era um não-fumante!!! Chamo de Auto-Preparação. Eu realmente sabia que eu queria sair. Talvez eu estivesse pronto.

A outra coisa importante a se fazer se você está tentando parar é aprender a procrastinar.  Não comprar cigarros na hora, acabou eu pego no final da tarde; acabou a noite pega o cigarro na parte da manhã, na hora do café, no almoço e assim fui fazendo.

O objetivo principal em parar de fumar para mim foi convencer-me dias antes que eu era um não fumante! Não é fácil! Você diz não quero, mas seu cérebro posiciona dizendo sim, então existe uma briga, mas mudei fui decidido parar de fumar de uma vez por toda. “

Você já tem uma decisão de parar de fumar se for sim, então precisa conhecer esta pagina, vai tomar uma decisão acertada.

