Classificados Uma Boa Mídia Para Alavancar Negócios

O Portal Casa e Família visa criar uma comunidade de anunciantes e um acervo de anúncios voltado para a casa e a família.

Considerando que é o centro de consumo, seja de mercadorias, de idéias, de comportamentos, de vivencias, bem como, o centro de decisões, devemos focar na casa e na família para atender as necessidades mais prementes hoje na sociedade. E quem realmente quer vender serviços, produtos e ideias deve considerar muito isto.

O Consumo Brasileiro Ultrapassa R$ 800 Bilhões Por Ano

Segundo pesquisas as famílias brasileiras gastam anualmente mais de 800 bilhões com todo tipo compras e consumo de serviços.

Muitas empresas e empreendedores tem neste nicho uma boa forma de fazer negócios e conquistar consumidores. Muitas vezes divulgar o produto/serviço torna-se a parte mais sensível no empreendedorismo. Mas se soubermos explorar um veículo que esta disponível na internet poderemos alavancar nosso negócio.

Os classificados e guias comerciais hoje são uma ferramenta de mídia excelente para quem quer divulgar o nome de uma empresa, divulgar um produto ou um serviço a um custo baixo. Há pelo menos uns 2000 entre sites de classificados e guias comerciais. Segundo pesquisas hoje são mais 30 milhões de pessoas que de alguma forma visitam sites de classificados mensalmente.

Divulgar na internet é possibilitar que seu negócio se torne conhecido não só somente local, mas nacionalmente.

Um Guia Comercial de Anúncios Voltado Para a Casa e Família

O Portal Casa e Família aproxima uma mídia forte ao seu publico seja ele o consumidor ou o produtor/empreendedor. Fazendo uma pesquisa sobre os classificados e guias comerciais existentes hoje na internet, percebemos que estava faltando no mercado um Portal focado neste público. Sentimos que estava faltando um guia que centralizasse os temas recorrentes ao universo familiar: que abrigasse em seu repertório do cuidado do animal de estimação às férias da família, que cuidasse das questões de sustentabilidade aos eventos cerimoniais da família, que atraísse seções como a educação, saúde, lazer para que empreendedores possam ocupar as nossas vitrines e exporem-se para o seu publico.

Uma Proposta Inovadora de Classificado Centrado Na  Pessoa e a Casa

Com este proposta inovadora o Portal Casa e Familia tanto corrobora com a mídia na internet – classificados e guias comerciais – como uma mídia forte, quanto apresenta uma idéia inovadora de nicho consumidor/produtor/empreendedor que facilita em muito a busca e a pesquisa, sendo inovadora no sentido de que a pessoa e a casa é a sinergia geradora do consumo como o todo.

Anúncios